sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Memórias de um amor destrutivo.



Ela me ligou a tarde..   
Estou comprando seu livro... Mais tarde quero que venha buscar.

Na noite anterior nós havíamos dado um basta nessa situação...  Mais uma vez.
Fui determinado a buscar meu livro e voltar pra casa feito um cachorro ingrato que pega o pedaço de bife e sai correndo olhando de lado mas no fundo sabia que seria bem diferente. O ônibus até que não demorou dessa vez e logo estava no bairro dela , liguei.
 - Onde você está - Perguntei.
 - Estou no McDonald - disse ela.
 Então fui caminhando até lá, atravessei toda a lanchonete e nada dela.. Quando saio na outra porta a vejo do outro lado da rua, com aquele sorriso lindo, acenando pra mim, sentada na mesa de bar com uma cerveja gelada. Estava com uma amiga...E que amiga...Cheguei meio sem jeito mas tentei disfarçar, distrair imaginando como sou sortudo de poder me sentar com duas mulheres lindas em uma mesa de boteco e uma delas ainda ser minha. Cumprimentei a amiga e me virei pra ela, linda como sempre, com aquele sorrisinho safado. Não sabia como agir, acho que nem ela.. demos um beijo no rosto, na testa e logo deixamos de cerimonia e nos beijamos na boca. Ela logo puxou o livro e me deu, foi como uma surpresa.. Queria muito esse livro, acho que a felicidade estampada em meu rosto dava pra ser vista a quilômetros. Era o livro "Mulheres" do velho Bukowski, como era de se esperar, já ao abrir o livro vem o primeiro tapa na cara com a seguinte frase "muito cara legal foi pra debaixo da ponte por causa de mulher." Só me restou rir mais um pouco... Bebemos duas cervejas e comemos amendoim com a felicidade de quem come a lasanha e a sobremesa da mamãe na manhã de domingo.. Conversamos sobre tudo que se conversa em uma mesa de bar.. Estudos, trabalho, amor, filosofia, psicologia e a boa e velha putaria.. Nada melhor que conversar um pouco de sacanagem de forma despreocupada e despudorada... Fomos ao encontro de outros amigos, conversamos um pouco e logo partimos pra casa dela. Antes de deitar não foi diferente, nosso ritual pré cama que rolava no banheiro nos preparando pra dormir e conversando sobre tudo.. Acho que um dia poderíamos pensar e escrever um livro só com as conversas de banheiro. Fomos para o quarto e mais uma vez fiquei em transe com aquele corpo lindo a minha frente que se arrepiava e contorcia ao mais leve toque... Me empenhei em dar todo prazer que ela merecia naquela noite, que talvez não deveria estar acontecendo... No dia seguinte me levantei lentamente para não acorda-la.. Mas ela quase sem conseguir falar, perguntou.
-Já vai a essa hora?
-Tenho que resolver uns problemas em casa, podemos nos ver mais tarde? -Falei
-Sim! nos veremos mais tarde. - ela respondeu quase sem abrir os olhos.

Dei um beijo na testa e um nos lábios e fui embora...

2 comentários:

  1. Gostei do blog, diferente.
    Tenho dois:
    http://www.odiariodehelena.blogspot.com.br/
    http://www.epifaniasblog.blogspot.com.br/
    Dá uma olhadinha sem compromisso lá depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!!! Estava um tempo sem postar nada mas estou de volta.. Vai ser um prazer viajar pelos seus blogs. Que ótimo que gostou daqui, volte sempre =DDD

      Excluir